Nossas serras ósseas simplificam o processamento de carne
Deixe o corte dos ossos para a serra óssea da GGM Gastro
Em uma açougue, frigorífico ou até mesmo em um restaurante, grandes quantidades de carne são processadas diariamente para criar pratos deliciosos. Uma serra óssea é usada para cortar carne fresca ou congelada, especialmente os ossos. Embora o corte possa ser feito manualmente, as serras elétricas economizam consideravelmente mais tempo e trabalho.
Para atender às exigências gastronômicas, as serras ósseas devem ser projetadas para uso profissional. As serras ósseas da GGM Gastro combinam todas as vantagens importantes na gastronomia. Elas são feitas de materiais de alta qualidade e são extremamente duráveis.
As serras ósseas da GGM Gastro impressionam pela funcionalidade e qualidade
As serras ósseas possuem uma lâmina controlada operada por um motor potente. Isso permite um trabalho rápido e preciso sem muito esforço. Uma alimentação de segurança garante segurança suficiente durante o corte. As peças têm espessura uniforme, para que o processo de cozimento posterior possa ocorrer de maneira confiável e uniforme.
As serras ósseas da GGM Gastro diferem, entre outras coisas, na altura máxima de corte. Ao comprar, preste atenção principalmente no tamanho da lâmina, pois quanto maior ela for, mais fácil será cortar grandes pedaços de carne. Se apenas fatias finas precisarem ser cortadas, um modelo menor será suficiente.
Além disso, é importante observar a funcionalidade da serra óssea. Por exemplo, é importante saber se a serra óssea também é projetada para cortar carne congelada.
Damos importância à higiene e facilidade de uso
Como as serras ósseas são usadas para processar carne crua, a limpeza após cada uso é absolutamente necessária. No entanto, não devem ser usados produtos de limpeza agressivos para não danificar as superfícies. Em princípio, as serras ósseas da GGM Gastro são fáceis e sem problemas de limpar.
Serras ósseas com pés de parafuso ajustáveis em altura oferecem a possibilidade de ajustar a altura da superfície de trabalho de maneira prática e conveniente, para que possa ser operada confortavelmente. Isso garante um alto nível de estabilidade.